quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eu sou mulher do diretor e dou pitaco pra c***!

Oi, gente! Meu nome é Heloisa e minha função #MMF é ser esposa do diretor, Eduardo Basile. Mas eu também escrevo alguns posts, faço café para a equipe, dou palpite, tomo cerveja depois das reuniões e serei Still do projeto. 

Eu lembro do Eduardo falando sobre a estética do curta metragem quando estava escrevendo o roteiro, depois contando para os amigos, familiares e futuros colegas e agora para a equipe. 

Lembrei muito de um filme do qual eu gosto demais e tem referências Neo Noir. É o "Sem Notícias de Deus" com Penelope Cruz, Vitória Abril (que eu adora desde menina!), Gabriel Garcia Bernal, Demian Bichir e outras pérolas.

O diretor, Augustin Díaz Yanes, não assinou taaantos filmes, mas vale a pena assistir pela estética e porque ele (Augustín) é um abusado!

O trailer não faz muito juz ao filme... mas vai lá:



Um comentário: