quarta-feira, 20 de maio de 2015

Laboratório de ator não é brincadeira, não!

Kuarahy e Átila, que viverão Marco e Fred em #maisumamadrugadafria, estão em fase de preparação para viver seus personagens. O diretor, Eduardo Basile, preparou alguns laboratórios para ajudá-los a encarnar seus vilões.

Marco é um assassino nato. Costuma lidar com suas vítimas de forma pessoal. Ele sabe brigar. Por isso, Kuarahy está treinando boxe com o pessoal do Centro de Treinamento Barão Negro.
Os instrutores do Barão Negro relembraram os movimentos do clássico boxe dos 40, seus passos e socos e fizeram nosso ator bailar no ringue. 




Já Fred é um assassino calculista. Ele estuda suas vítimas e as matam de longe. Para estudar esta meticulosidade de Fred, Átila ganhou um porta aviões de plastimodelismo. 
Com necessária precisão e paciência para construir um objeto com tantos detalhes minuciosos, Átila garantiu que a brincadeira de 150 peças não foi tarefa fácil. 




Ontem os dois atores estiveram no stand de tiro Centro de Treinamento Tático Integrado onde experienciaram empunhar uma arma. Coisa que parece tão fácil no cinema, atirar exigiu atenção e esforça da dupla. 
O contato com a arma foi uma experiência intensa e suscitou diversos questionamentos: "Qual a forma correta de segurar a arma?". Ou ainda: "O que a pessoa sente quando atira em alguém?", "Quando devo atirar?", "O quê a eu preciso saber quando saco uma arma?".
Agora... na madrugada fria, quem será o primeiro a apertar o gatilho??? 






Nossos especiais agradecimentos aos instrutores do Centro de Treinamento Barão Negro: 
http://www.ctbaraonegro.com.br
Rua Francisco de Barros Filho, 16 - Barão Geraldo, Campinas.
Telefone: (19) 3012- 3414


E ao Centro de Treinamento Tático Integrado: 
http://www.combatte.com.br
Avenida Benedicto Campos, 355 - Jardim do Trevo, Campinas.
Telefones: (19) 3271-0929 / (19) 3276-3233

Nenhum comentário:

Postar um comentário